Clicky

NABUCO

Fundada em 2007, com sua primeira unidade aberta na cidade de Paulista, em Pernambuco, a Faculdade Joaquim Nabuco está hoje em sete cidades da região Nordeste. Atenta às crescentes exigências do mercado de trabalho, oferta mais de 30 cursos de Graduação, Pós-graduação, Ensino a distância e superior tecnólogos. Além de atender aos projetos pedagógicos e as diretrizes curriculares fixadas pelo MEC, a Instituição auxilia e viabiliza o intercâmbio de estudantes com universidades estrangeiras. A NABUCO tem o compromisso com a valorização do ser humano, com a transformação do seu meio social e com a melhoria da qualidade de vida dos seus discentes.

Agora, em parceria com o Portal da Educação, também oferece mais de 1500 cursos livres em diversas áreas do conhecimento.