Comece seu Curso
Informe sua chave:
Categorias
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Institucional

Nº do registro ou o login do aluno:
 



 
 
Marketing Estratégico + Logística

Marketing Estratégico Logística

Carga Horária: 24 horas

Prazo: O aluno terá um prazo de 60 dias para a conclusão do curso.

Certificado: O aluno receberá o certificado de conclusão do curso após ter um aproveitamento de 75 das aulas.

* Vídeo Aula Material de de de Apoio Links (Verifique a disponibilidade CADA Curso em).*

º O departamento de Marketing Estratégico e essencial dentro de uma organização, pois realiza pesquisas de mercado, análises de resultados, planejamentos e elabora estratégias que serão utilizadas para divulgação de uma marca. O curso de marketing: Fundamentos e processos aborda os conceitos de marketing, relações públicas como, fundamentos de marketing, e outros. No Bureau de Cursos você aprende com os melhores profissionais, faz seu próprio horário e estuda pela internet, em qualquer lugar que desejar , obtendo seu certificado e uma melhor colocação profissional no seu ritmo.

° O curso de Logística visa abordar os principais conceitos da área de logística. A partir deste curso, o aluno pode desenvolver uma visão sistêmica de como ocorre os processos logísticos e suas relações com a função de operações da empresa. A logística sempre será considerada uma área crítica da empresa e em função disto há uma preocupação permanente a cerca do entendimento sistemática dos seus aspectos, já que os principais objetivos de negócios dependem do trabalho de logística. O profissional de logística pode atuar em qualquer empresa, já que todas as empresas possuem fluxo operacional e movimentação de materiais e pessoas.



Prazo: O aluno terá um prazo de 30 dias para a conclusão deste curso.

 
Conteúdo do Curso:

Transformando vendedores de produtos em compradores de benefícios, Produtos e Serviços, Estratégia do negócio, Entendendo o mercado e Ciclo de vida do produto
Transformando vendedores de produtos em compradores de benefícios
Produtos , bens e serviços
Estratégia de negócio
Entendendo mercado, empresa e consumidor
Ciclo de vida do produto
Pontos de vendas e canais de distribuição, Níveis de produtos, Atacado e varejo e Comportamento do consumidor
Pontos de vendas e canais de distribuição
Níveis de produtos
Atacado e varejo
Atacado e varejo
Comportamento do consumidor
Processo de compra, Fidelização e Lealdade, Como manter clientes, Estrutura de plano de Marketing e Definindo o plano de Marketing
Processo de compra
Fidelização e Lealdade
Como manter clientes
Estrutura de plano de Marketing
Definindo plano de Marketing
Revisando fatores estratégicos, Complexidade do ambiente, Mercado consumidor, Relacionamento pessoal e Análises de oportunidades
Revisando fatores estratégicos
Complexidade do ambiente
Mercado consumidor
Relacionamento pessoal
Análises de oportunidades
Cinco forças competitivas, Segmentação de mercado, Agregando valores, Transformando produto em beneficio e Marketing de relacionamento
Cinco forças competitivas
Segmentação de mercado
Agregando valores
Transformando produto em beneficio
Marketing de relacionamento
Mensagem e mídia, Entendendo a empresa, Comunicação, Coisas que encantam os clientes, Aumento a competitividade, Enxergando o mercado consumidor e Revisando o modelo de um plano de marketing
Mensagem e mídia
Entendendo a empresa
Comunicação
4 coisas que encantam os clientes
Aumentando a competitividade - Estratégia de negócio
Enxergando o mercado consumidor
Revisando o modelo de um plano de marketing
Introdução a logística, Sistema logístico integrado, Gestão de compras, Gestão de estoque e Gestão de cadeia de suprimentos
Introdução a logística
Sistema logístico integrado
Gestão de compras
Gestão de estoque
Gestão de cadeia de suprimentos
Logística reversa, Transporte, Modais de transporte, Arranjo físico e Capacidade produtiva
Logística reversa
Transporte
Modais de transporte
Arranjo físico
Capacidade produtiva
Just in tima, Desempenho logístico, Gestão de qualidade, Trade-off na logística e Gestão estratégica de operações
Just in time
Desempenho logístico
Gestão de qualidade
Trade-off na logística
Gestão estratégica de operações
Processos produtivos
Material de Apoio
 
 
Preço: R$ 79,85
à vista, sem mensalidades
 
 

Assista uma aula demonstrativa