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Estratégias de Vendas + Marketing Estratégico

Estratégias de vendas e negociações Marketing Estratégico

Carga Horária: 19 horas e 30 minutos

Prazo: O aluno terá um prazo de 30 dias para a conclusão do curso.

Certificado: O aluno receberá o certificado de conclusão do curso após ter um aproveitamento de 75

das aulas.

*Vídeo Aula Material de Apoio Links (Verifique a disponibilidade em cada curso).*

º Este curso de Estratégia de Vendas e Negiciações retrata as principais abordagens feitas dentro de um âmbito de negócios,nos passando as técnicas mais apropriadas para um bom relacionamento com o cliente e principalmente a base principal para a negociação. Em qualquer situação de venda, é provável que tenha que ultrapassar as objeções dos clientes, antes da tomada de decisão. Muitas vezes, a nossa forma de lidar com os obstáculos afasta o cliente. Superar estas situações de forma eficaz torna-se um processo que envolve algum cuidado, sensibilidade, saber ouvir e positivismo como resposta às preocupações do cliente.

° O Departamento de Marketing Estratégico é essencial dentro de uma organização, pois realiza pesquisas de mercado, análises de resultados, planejamentos e elabora estratégias que serão utilizadas para divulgação de uma marca. O curso de marketing: Fundamentos e processos aborda os conceitos de marketing, relações públicas como, fundamentos de marketing, e outros. No Bureau de Cursos você aprende com os melhores profissionais, faz seu próprio horário e estuda pela internet, em qualquer lugar que desejar , obtendo seu certificado e uma melhor colocação profissional no seu ritmo.



Prazo: O aluno terá um prazo de 30 dias para a conclusão deste curso.

 
Conteúdo do Curso:

A arte de vender, Negociação, Plano de vendas, O que é negociar? , Fidelização, Alguns fundamentos de negócios e Negociadores e vendedores
A arte de vender
Negocie com você , depois com o mercado
Plano de vendas
O que é negociar ?
Fidelização
Alguns fundamentos de negócios
Negociadores e vendedores
Transformando vendedores de produtos em compradore
Transformando vendedores de produtos em compradores de beneficios
Entendendo mercado, empresa e consumidor
Estratégia de negócio
Produtos , bens e serviços
Ciclo de vida do produto
Pontos de vendas e canais de distribuição, Níveis
Pontos de vendas e canais de distribuição
Níveis de produtos
Atacado e varejo
Atacado e varejo
Comportamento do consumidor
Processo de compra, Fidelização e Lealdade, Como m
Processo de compra
Estrutura de plano de Marketing
Como manter clientes
Fidelização e Lealdade
Definindo plano de Marketing
Revisando fatores estratégicos, Complexidade do am
Revisando fatores estratégicos
Complexidade do ambiente
Mercado consumidor
Relacionamento pessoal
Análises de oportunidades
Cinco forças competitivas, Segmentação de mercado,
Cinco forças competitivas
Segmentação de mercado
Agregando valores
Transformando produto em beneficio
Marketing de relacionamento
Mensagem e mídia, Entendendo a empresa, Comunicaçã
Mensagem e mídia
Entendendo a empresa
Comunicação
4 coisas que encantam os clientes
Aumentando a competitividade - Estratégia de negócio
Material de Apoio
 
 
Preço: R$ 63,85
à vista, sem mensalidades
 
 

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