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Estratégias de Vendas + Marketing Estratégico

Estratégias de vendas e negociações Marketing Estratégico

Carga Horária: 19 horas e 30 minutos

Prazo: O aluno terá um prazo de 30 dias para a conclusão do curso.

Certificado: O aluno receberá o certificado de conclusão do curso após ter um aproveitamento de 75

das aulas.

*Vídeo Aula Material de Apoio Links (Verifique a disponibilidade em cada curso).*

º Este curso de Estratégia de Vendas e Negiciações retrata as principais abordagens feitas dentro de um âmbito de negócios,nos passando as técnicas mais apropriadas para um bom relacionamento com o cliente e principalmente a base principal para a negociação. Em qualquer situação de venda, é provável que tenha que ultrapassar as objeções dos clientes, antes da tomada de decisão. Muitas vezes, a nossa forma de lidar com os obstáculos afasta o cliente. Superar estas situações de forma eficaz torna-se um processo que envolve algum cuidado, sensibilidade, saber ouvir e positivismo como resposta às preocupações do cliente.

° O Departamento de Marketing Estratégico é essencial dentro de uma organização, pois realiza pesquisas de mercado, análises de resultados, planejamentos e elabora estratégias que serão utilizadas para divulgação de uma marca. O curso de marketing: Fundamentos e processos aborda os conceitos de marketing, relações públicas como, fundamentos de marketing, e outros. No Bureau de Cursos você aprende com os melhores profissionais, faz seu próprio horário e estuda pela internet, em qualquer lugar que desejar , obtendo seu certificado e uma melhor colocação profissional no seu ritmo.



Prazo: O aluno terá um prazo de 30 dias para a conclusão deste curso.

 
Conteúdo do Curso:

A arte de vender, Negociação, Plano de vendas, O que é negociar? , Fidelização, Alguns fundamentos de negócios e Negociadores e vendedores
A arte de vender
Negocie com você , depois com o mercado
Plano de vendas
O que é negociar ?
Fidelização
Alguns fundamentos de negócios
Negociadores e vendedores
Transformando vendedores de produtos em compradores de benefícios, Produtos e Serviços, Estratégia do negócio, Entendendo o mercado e Ciclo de vida do produto
Transformando vendedores de produtos em compradores de beneficios
Entendendo mercado, empresa e consumidor
Estratégia de negócio
Produtos , bens e serviços
Ciclo de vida do produto
Pontos de vendas e canais de distribuição, Níveis de produtos, Atacado e varejo e Comportamento do consumidor
Pontos de vendas e canais de distribuição
Níveis de produtos
Atacado e varejo
Atacado e varejo
Comportamento do consumidor
Processo de compra, Fidelização e Lealdade, Como manter clientes, Estrutura de plano de Marketing e Definindo o plano de Marketing
Processo de compra
Estrutura de plano de Marketing
Como manter clientes
Fidelização e Lealdade
Definindo plano de Marketing
Revisando fatores estratégicos, Complexidade do ambiente, Mercado consumidor, Relacionamento pessoal e Análises de oportunidades
Revisando fatores estratégicos
Complexidade do ambiente
Mercado consumidor
Relacionamento pessoal
Análises de oportunidades
Cinco forças competitivas, Segmentação de mercado, Agregando valores, Transformando produto em beneficio e Marketing de relacionamento
Cinco forças competitivas
Segmentação de mercado
Agregando valores
Transformando produto em beneficio
Marketing de relacionamento
Mensagem e mídia, Entendendo a empresa, Comunicação, Coisas que encantam os clientes, Aumento a competitividade, Enxergando o mercado consumidor e Revisando o modelo de um plano de marketing
Mensagem e mídia
Entendendo a empresa
Comunicação
4 coisas que encantam os clientes
Aumentando a competitividade - Estratégia de negócio
Material de Apoio
 
 
Preço: R$ 63,85
à vista, sem mensalidades
 
 

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